Atalaia comemora medidas anunciadas por governo alagoano

Em plena terça-feira, que antecede o Domingo do Dia dos Pais, Atalaia recebe um ilustre visitante, que aterrissou na cidade, anunciando um presentão para todos os munícipes. Trata-se do governador Renan Filho, que veio acompanhar o início de uma obra, que vai garantir cerca de 8 km de ruas e avenidas devidamente pavimentadas com pista asfáltica. A ação visa substituir as vias de paralelepípedos que se encontram em condições desfavoráveis para o fluxo automotivo da região.
“Estamos investindo com recursos próprios por meio do programa ‘Pró-Estrada’ na recuperação da parte urbana de cerca de 40 cidades alagoanas; e graças a Deus estamos hoje, aqui em Atalaia, não somente para acompanhar esse trabalho, mas sim, para selar uma parceria de governo que vai garantir muito mais obras para os atalaienses”, disse Renan Filho.
Sobre as futuras obras, o governador citou, por exemplo, a recuperação da parte da Igreja Católica, atingida pelas ultimas chuvas, a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), além do serviço de pavimentação e saneamento em diversas ruas da Vila Paulino e Branca de Atalaia. Garantiu que a partir de agora, todo um levantamento será feito, a fim de que os trabalhos possam começar em cima de um projeto, que promete mudar o perfil da região.
O prefeito Chico Vigário ficou bastante sensibilizado, sobretudo porque o governador Renan Filho fez questão de conhecer de perto, as ruas e estradas que estão carentes de serviço, quando na oportunidade, percorreu por mais de duas horas, numa caravana composta por vereadores, secretários, assessores; além dos deputados Isnaldo Bulhões e Dudu Holanda e o secretário de Estado, Mozart Amaral (Transporte e Desenvolvimento Urbano).

Comentários

Rolar para cima