Novo secretário de Renan Filho causa mal estar entre servidores da casa


O “eterno” secretário que vive se arranchando em todos os governos de Alagoas ao longo desses últimos 30 anos, o donatário do PPS, jornalista Regis Cavalcante, bem não assumiu a Secretaria de Ciência da Tecnologia e Inovação, na segunda-feira; só veio a comparecer no órgão nesta quarta-feira pela manhã, conforme relato dos servidores do órgão.
“Detalhes: o Regis entrou na repartição pública sem falar com nenhum dos 40 funcionários da casa. Trancou-se em seu gabinete durante uma hora, reunido com alguém de seu interesse. Depois com seu ‘habitual gesto de arrogância’, caiu fora sem conceder a mínima atenção a uma humilde equipe de trabalho, que tanto almejava pelos menos lhe dá as boas vindas” comentou uma denunciante que pediu para não ser identificada.
A funcionária acrescentou que foi uma atitude revoltante. “Talvez ele esteja entendendo, porque a nossa Secretaria é uma repartição de pequeno porte; é que se deve comportar desse tipo de natureza” disse revoltada, sobretudo já sentindo a delicadeza e o companheirismo dos demais chefes de trabalho que passaram naquele órgão público estadual.

Comentários

Rolar para cima