Fernanda Cavalcante leva estrutura de seu governo para zona Rural

 

O projeto que atua de forma itinerante consiste num trabalho conjunto, envolvendo todos os órgãos públicos municipais, onde visa acima de tudo, assegurar comodidade e bem-estar social para todos que residem na zona Rural

Foi neste domingo, 24, que a prefeita de São Luiz de Quitunde, Fernanda Cavalcante  teria comandado mais uma edição do projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você”. O evento que entrou para a sua terceira edição ocorreu na fazenda Lagoa Vermelha, beneficiando mais de mil famílias, uma vez que a programação também englobou  moradores das fazendas: Nova Reforma, Santa Rita, Santa Cruz, Pindobinha e Formento.

Na verdade, a administração pública municipal de São Luiz de Quitunde vem se notabilizando ao longo desses pouco mais de oito meses, atuando junto com o povo, sobretudo com o propósito de mostrar, que tudo é possível quando se quer  trabalhar em busca de um objetivo. Pois assim tem sido o governo de Fernanda Cavalcante, que  na contra mão da crise econômica, tem demonstrado habilidade e força de vontade para superar os problemas; tudo em nome do progresso e desenvolvimento dos quitundenses.

Prefeita Fernanda na contra mão da crise garantindo ação para o povo


Programação 

A ação itinerante do último domingo, garantiu para centenas de pessoas;  consultas médicas, atendimento odontológico e atendimento com oftalmologista. Teve  testes rápidos, vacinação contra influenza; entrega de cestas básicas, atividades físicas, espaço da beleza para homens e mulheres; torneio de futebol; além de distribuição de lanches, recreação infantil, brinquedoteca e brinquedos para a garotada. Teve até  um ‘super aulão’ de dança, que animou ainda mais o evento.

“Não tenho dúvida alguma, que até o final do ano alcançaremos todas as fazendas do município. Quero que os quitundenses saibam que a Prefeitura é para todos, e que meus trabalhos visam contemplar tanto a zona Urbana, como também  a zona Rural”, disse a prefeita Fernanda Cavalcante. Estavam também na Lagoa Vermelha, o vice-prefeito Benedito Salazar, vereadores e secretários. Um show musical com o cantor Venâncio Júnior contemplou o  encerramento da III Edição do projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você”.

 

 

Comentários

Rolar para cima