Igaci celebra sua emancipação destacando obras e desenvolvimento social

Os 58 anos de emancipação política de Igaci foram comemorados nesta quarta-feira, em clima de muita euforia por parte de todos, sobretudo pela nova fase administrativa que vivencia hoje o município. “Igaci hoje está nas mãos de uma equipe de governo preocupada com o bem de todos” disse o prefeito Dr. Oliveiro Piancó durante o ato de inauguração da nova sede do CRAS, que passou a funcionar agora no antigo Clube Municipal. Na ocasião, o vice-prefeito Ronaldo afirmara que se orgulha de residir num município que agora passou a ser reconhecido por toda parte, justamente por ter um governante que tem mostrado serviços.

“Igaci era bastante esquecida; só que hoje sua situação mudou consideravelmente no contexto administrativo, sobretudo pelas ações que não param; mesmo diante dessa crise. Eu, por exemplo, me orgulho de lutar em busca de recursos e de obras, porque sei aqui que tem um administrador comprometido com o povo” comentou o deputado Val Gaia, durante a inauguração da pavimentação do Loteamento João Galdino, beneficiado com quatro ruas dotadas de calçamentos.

A programação festiva, que teve até bolo de aniversário; foi iniciada com a celebração religiosa em meio às comemorações dos 49 anos da Paróquia da Igreja Católica local. Depois  teve inaugurações, desfile escolar no período da tarde e começo da noite, cujo evento varou a madrugada desta quinta-feira, por conta de um grande show em praça pública, que reuniu atrações musicais como; Luan Estilizado, Dona Flor e Geraldo Cardoso.

Comentários

Rolar para cima