Arthur Freitas busca apoio para garantir rodovia na terra da laranja lima

Prefeito Arthur Freitas, que comanda Santana do Mundaú, município detentor da maior produção de laranja lima de Alagoas,  teve uma importante reunião esta semana com o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral. Foi tratar acerca do início do programa pró-estrada, que contemplará a zona urbana do município com pavimentação asfáltica, ocasião em que estava acompanhado com seu secretário municipal de Infraestrutura, Neno Freitas, e do vereador, Wanderley.

Wanderley, Amaral, Arthur e Neno, reunião proveitosa

Durante o encontro, o prefeito também discutiu demandas importantes da cidade e falou sobre novos investimentos. “A sensibilidade do governador Renan Filho e o apoio do secretário Mozart em atender nossas demandas, serão decisivos para que a cidade seja beneficiada não somente com esta obra, mas com outros investimentos que garantirão mais conquistas e desenvolvimento para a nossa população”, disse.

O gestor destacou que uma das prioridades da sua administração, é garantir melhorias na infraestrutura da cidade, possibilitando mais segurança e mobilidade urbana para todos que trafegam pelas vias públicas. “Continuaremos empenhados em executar obras de infraestrutura, que atendam o desenvolvimento da cidade e que reflita diretamente na qualidade de vida da população e futuro do município”, concluiu Freitas.

 

 

Comentários

Rolar para cima