Rita Tenório no centro (vestido preto) com seu vice Tó Teixeira e demais secretários

Prefeita Rita Tenório está otimista quanto à retomada do crescimento econômico do Brasil. Espera que as coisas comecem a mudar a partir de 2018, sobretudo na esfera municipal, onde as dificuldades, segundo ela, têm sido maiores em todos os sentidos. “Estamos numa batalha constante, a fim de alcançarmos nossos direitos junto ao Governo Federal; pois muitas coisas devem ser corrigidas, principalmente  na repartição do bolo federativo”, disse, explicando que foi forçada recentemente a demitir cargos comissionados e contratados, devido o aperto financeiro que vem enfrentando quanto ao minguado repasse do FPM.

Ao contrário de muitas administrações pelo interior alagoano, a de Chã Preta anda de bem entre todos os poderes; principalmente em se tratando de confiabilidade existente entre a prefeita Rita Tenório e seu vice, Tó Teixeira.  É que um levantamento feito pelo nosso Blog aponta que raros são os municípios alagoanos em que prefeito e seu vice andam de bem.

“Estamos tendo uma atenção bem especial por parte do Governo de Alagoas; sobretudo num trabalho de parceria, que visa engrandecer o bem-estar de todos, garantindo cidadania e qualidade de vida para os chãpretenses”, comentou, atribuindo a participação do deputado Francisco Tenório (PMN) como peça fundamental nessa sua administração, que  nesses pouco mais de 10 meses de governo já deu uma melhorada considerável na Prefeitura.