Bloco do “Seu Boga” pronto para mais um grande desfile em Paripueira  

Fôlego, disposição, saúde e muita animação; é o que recomenda a direção de um dos mais frenéticos blocos carnavalescos da região Norte de Alagoas, o do Seu Boga. O recado é direcionado aos afoitos foliões  da turística cidade alagoana de Paripueira, que nesse período de Momo, tradicionalmente fica lotada de gente de toda parte. O desfile acontece na segunda-feira, e a expectativa é que cerca de duas mil pessoas possam participar da festa, ao som de uma ‘envenenada’  orquestra de frevo em cima de um trio elétrico; caminhão pipa jorrando água na folia, proporcionando assim, um clima de irreverência sem igual.

“Estamos entrando para a nossa 6ª edição carnavalesca, aonde este ano o bloco do Seu Boga chega mais animado, sobretudo com o propósito de superar todas as etapas anteriores, que por sinal foram de grandes sucessos” diz otimista o dirigente da agremiação, Marcílio Balbino. Revela que apesar do nome pejorativo do bloco, porém compatível com o clima de irreverência da festa, o ‘Seu Boga’ se destaca com seu grande lado social. Confessa Marcílio, que  cada camiseta do bloco será trocada com os foliões por alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será doada para as entidades filantrópicas do município que lidam com programas de assistência as pessoas pobres da região.

Os dirigentes afirmam que toda estrutura do bloco do Seu Boga é assegurada por patrocinadores, sobretudo pelo elo de amizades de empresários e o poder público  junto com os integrantes que comandam a agremiação. “É o que podemos dizer da presença de um caminhão trio elétrico, caminhão pipa, orquestra de frevo e a confecção das camisas. Na verdade, trata-se de um conjunto de ações que tem resultado numa verdadeira festa de animação, proporcionando  acima de tudo, entretenimento sadio, geração de emprego e renda; e o melhor; carimbando a marca Paripueira com o sinônimo de alegria e badalação carnavalesca” diz Marcílio Balbino.

 

Comentários

Rolar para cima