Prefeito Jarbinhas renuncia cargo visando representar AL em Brasília

Jarbinhas selando seu compromisso agora no PRTB ao lado de Adeilson Bezerra
Jarbinhas recebeu o presidente do PRTB, Adeilson Bezerra para selar sua filiação

Quem renuncia o cargo de prefeito na manhã desta sexta-feira, é o chefe do Executivo do município de Messias/AL, Jarbas Omena, o Jabinhas. A Prefeitura ficará com seu irmão, Luiz Emílio, atual vice. É que Jarbinhas resolveu agora peitar uma vaga na Câmara Federal, amparado, segundo ele,  num amplo projeto municipalista, que visa acima de tudo, lutar não só por Messias, mas, sim em prol dos 102 municípios alagoanos.

A ousada atitude de Jarbinhas deixar a Prefeitura vai muito além; pois seu vínculo partidário com o PSDB acabou depois de 18 anos junto com os tucanos. É que nesta quinta-feira pela manhã, ele se filiou ao PRTB. O evento correu lá mesmo em Messias, com a participação do presidente estadual do PRTB, Adeilson Bezerra, onde  Jarbinhas reuniu nove, dos onze vereadores que compõem a bancada municipal, oportunidade em todos retrataram amplo apoio a sua candidatura.

 “O Jarbinhas se notabilizou na política alagoana; não somente revolucionando a administração pública de Messias, mas por comandar com muita maestria, os destinos da Associação dos Municípios Alagoanos, AMA; sobretudo reivindicando pleitos importantes para as nossas Prefeituras”, disse o governador Renan Filho ao presidente do PRTB, Adeilson Bezerra. Renan Filho chegou a parabenizar a nova aquisição do PRTB, em ter nestas eleições de 2018 o nome de Jarbinhas disputando um cargo de elevada importância no cenário nacional.

Comentários

Rolar para cima