MDB cita Paulo Dantas como uma das forças para as eleições 2018


O ex-prefeito de Batalha/AL, Paulo Dantas é uma das grandes esperanças do MDB para as eleições deste ano, quando o jovem pré-candidato a deputado estadual ganha ânimo para disputar o cargo, que na família hoje é representado pelo seu pai, o deputado Luiz Dantas, que por sinal é presidente da Assembleia Legislativa. “É um jovem promissor  na esfera política de Alagoas; uma figura conhecedora das causas do nosso Estado, sobretudo em se tratando de Sertão e Agreste, onde as dificuldades sociais são tamanhas” disse o presidente do MDB, senador Renan Calheiros, entendendo  que o nome de Paulo Dantas se encacha bem nos planos do partido, que cada vez mais se articula para alcançar uma Alagoas bem melhor.

No último dia 20, Paulo Dantas recebeu em sua região, a caravana do Governo do Estado, liderada pelo governador Renan Filho que na ocasião estava acompanhado com o pai, o senador Renan Calheiros. Foi durante a inauguração dos 31 km de reconstrução da rodovia AL-120, que liga as cidades de Batalha, Major Izidoro, Cacimbinhas e acesso ao povoado São Marcos. Na oportunidade o governador assinou a ordem de serviço para a construção em Major Izidoro, do Centro Integrado de Segurança Pública- CISP, órgão que também vai  atender as demandas de segurança da cidade de Batalha, cuja Prefeitura é administrada pela esposa de Paulo Dantas, Marina.

“O governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros estão fazendo um trabalho sério e responsável; o que têm permitido que Alagoas, em especial o nosso Sertão tenha avanços”, comentou Paulo Dantas nas redes sociais, logo após o evento do dia 20. Vale ressaltar que Paulo está entrando nesse páreo político 2018, com o aval do pai, Luiz Dantas, tido como uma das maiores lideranças políticas dos últimos tempos no Sertão alagoano. Dantas resolveu agora passar o bastão para o filho.