Alunos de Boca da Mata aprendem teatro com ator nacional

Prefeito em exercício Valter Acioli, está viabilizando para um grupo de jovens estudantes de Boca da Mata, oficinas de teatro, por meio de apoio do governo do Estado. Os trabalhos começaram na terça-feira, tendo como instrutor, o ator alagoano com passagem por diversos filmes e seriados nacionais, além de novela da Rede Globo; Chico de Assis. A secretária de Educação e Cultura, Dra. Magda, afirma que nessa etapa, 25 alunos estão tendo a oportunidade, além de alguns profissionais da Educação.

Pedão, Valter Acioli e Chico de Assis

O plano segundo o assessor da Cultura, Pedro Soares, o Poeta Pedão, é promover outros eventos culturais na cidade, sobretudo via Secult/AL, órgão estadual que abriu suas portas para atender as reivindicações do povo bocamatense.

“Em setembro vamos promover o primeiro show de talentos, assim como desempenhamos esse tipo de evento em minha terra natal, Santa Luzia do Norte, ao longo de décadas. Na realidade, o prefeito Valter Acioli tem demonstrado muito entusiasmo para assegurar com bastante dedicação, as ações voltadas para a cultura de seu povo”, disse Pedão.

Comentários

Rolar para cima