Prefeito de Atalaia aponta sucesso dos municípios com o Governo de AL

Renan Filho teve um bom diálogo com o Chico Vigário durante o evento

Prefeito de Atalaia/AL, Chico Vigário (MDB) tem engrandecido  o trabalho de parceria hoje existente, entre os municípios alagoanos e o governo do Estado. Pois foi na manhã desta sexta-feira, no Palácio do Governo, que ele teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o governador Renan Filho, ocasião em que ocorria um evento promovido pela Semah/AL, para comemorar a Semana do Meio Ambiente. Lá estavam os demais prefeitos, cujo alvo maior do encontro foi para homenagear a todos, sobretudo pelo fato de não existir mais lixões nas cidades de Alagoas; o que credencia o Estado a ser o primeiro do Nordeste a alcançar tal façanha.

“Orgulhosamente podemos dizer, que a cidade de Atalaia foi uma das pioneiras aqui em nosso Estado a decretar o fechamento de seu lixão; pois graças a um trabalho conjunto com o governo alagoano estamos dando uma melhorada na administração pública, sobretudo em se tratando de estrada, saúde, educação e meio ambiente” disse Chico Vigário, após receber sua homenagem, justamente pelo reconhecimento de seu trabalho em defesa da natureza.

Na verdade, Alagoas entra para história por se tratar  do primeiro Estado do Nordeste e o terceiro do País a processar 100% de seus resíduos sólidos de forma correta. Por conta desse êxito; foi que nesta sexta-feira, houve um grande evento no Palácio do Governo, onde Renan Filho prestou homenagem a todos os prefeitos presentes, que segundo a AMA, tinham 75, dos 102 existentes. “Vocês  prefeitos deixarão uma grande marca por terem fechado os lixões” comentou o governador Renan Filho..

Comentários

Rolar para cima