Adriano Barros aos poucos vem transformando Joaquim Gomes


Prefeito de Joaquim Gomes, Adriano Barros  esteve nesta segunda-feira, na Secretaria Estadual de Trabalho e Emprego, a fim de selar parceria com o órgão. O gestor está viabilizando o programa “Amigo Trabalhador” que visa atender ao trabalhador do corte da cana de açúcar. “É um profissional que habitualmente fica desempregado quando as usinas param. Pois logo após o recebimento do salário-desemprego, eles começam a receber uma mensalidade de 130 reais durante 120 dias”, disse o prefeito, que também está viabilizando o fornecimento de Carteira do Trabalho.

Adriano sendo assistido na Secretaria do Trabalho pela superintendente Kelly Correia

Adriano Barros completa no domingo da outra semana, um ano e meio à frente da Prefeitura. Sabe-se que ele assumiu uma administração abarrotada de problemas, mas aos poucos vem mudando a cara do município, que antes vivia constantemente nas páginas policiais dos jornais, sobretudo com notícias negativas de políticos envolvidos em maracutaias.

Prefeitura montou a “Arena da Copa” numa praça para o torcedor da cidade. Prefeito marcou presença levando seu apoio de incentivo para a Seleção Brasileira 

“O Adriano colocou em dia o pagamento do servidor, anunciou agora reajuste para Educação; e como se não bastasse; vem garantindo animação na cidade para seu povo; a exemplo das nossas festividades juninas, sobretudo com  boas atrações artísticas que há muito tempo não se viam em Joaquim  Gomes”, disse um assessor, revelando que até uma “Arena” para assistir a Copa do Mundo foi montada numa praça, com toda uma estrutura possível de telão, a fim de receber os torcedores locais nos jogos do Brasil.