Secretário deixa Renan Filho para atuar com o irmão em Marechal


Aires num momento festivo de inauguração em Cacimbinhas/AL. Plano agora e trabalhar com o irmão

 

Há quase quatro anos à frente da Semarh, Alexandre Ayres está deixando nesta sexta-feira a pasta para assumir um novo desafio. Ele irá contribuir com gestão do irmão, o prefeito Cacau (PSD) em Marechal Deodoro. Como secretário, Alexandre conseguiu um feito histórico que foi, junto aos municípios, finalizar todos os lixões de Alagoas. Quanto aos investimentos em recursos hídricos, foi o responsável por criar programas que perfuraram mais de 600 poços em todas as regiões de Alagoas e revitalizar 110 nascentes.

Com o governo federal, Alexandre Ayres atuou para implementar os programas “Água Doce e Água Para Todos”, responsáveis pela implantação de sistemas de dessalinização e abastecimento simplificado em diversos municípios agrestinos e sertanejos.

Nestes últimos três anos na Semarh, Alexandre Ayres faz questão de ressaltar a parceria com o governador Renan Filho, bem como com o deputado federal e ex-ministro do Turismo, Marx Beltrão. O parlamentar foi o responsável em indicá-lo para a pasta do Meio Ambiente. Alexandre Ayres está certo de que na reeleição, Marx Beltrão conta com o seu apoio.