Rodoviários de AL comemoram os 90 anos da PRF no Brasil


Policiais Rodoviários Federais de todo o Brasil comemoram a sua data nesta segunda-feira, 23, sobretudo como parte dos 90 anos da criação da PRF no País. Mas, as comemorações aqui em Alagoas começaram logo no último sábado, numa chácara de eventos no bairro da Serraria/Maceió, quando ao som da banda Os Cafonas, os associados que integram o Sindicato da categoria junto com seus familiares, vivenciaram um momento delirante. Pois a festa foi regada de muita cerveja, churrasco e bastante animação, num clima de muita confraternização que se estendeu por longas horas.

Integrantes da diretoria SINPRF/AL : Reginaldo Galdino(presidente licenciado) Jurídico Balbino e o presidente interino Valtomir Floriano

“Eventos desta natureza nos engrandecem em todos os aspectos, sobretudo pelo fato de estarmos unidos como servidores públicos, proporcionando um clima sadio de muito entretenimento” disse o presidente interino do SINPRF/AL, Valtomir Floriano. Para o integrante do departamento jurídico do SINPRF/AL, Marcílio Balbino, foi prazeroso o momento festivo do último sábado. “Prazer enorme em rever esses gigantes e honrados servidores públicos em mais uma confraternização da PRF, por 90 anos de lutas e conquistas” afirmou.

“Essa Instituição quase centenária se faz respeitada pela sociedade brasileira, pela dedicação de seus servidores ao cumprir suas funções com competência, firmeza e, principalmente, por estar sempre conectada com os anseios da população. São esses profissionais que são homenageados hoje, dia 23 de julho. São eles os principais responsáveis de a PRF ser denominada de Polícia Cidadã. Parabéns Policiais Rodoviários Federais” panfleto ilustrativo divulgado nesta segunda, pelo SINPRF/AL.