Entidades anunciam vinda de palestrante  para abrir o Mês do Economista

Marcos Calheiros aguarda a presença de todos os economistas filiados ao Corecon/AL

A temporada comemorativa comandada pelo Conselho e Sindicato dos economistas em Alagoas, quanto ao mês de agosto, em que a categoria profissional  de todo o país celebra sua data no dia 13, começa nesta quinta-feira. É que o professor Luiz Carlos Barnabé de Almeida estará vindo de São Paulo, a fim de fazer palestra com os alagoanos. O evento que ocorrerá no Maceió Mar Hotel será aberto com  um café da manhã a partir das 7:40h. Almeida vai destrinchar  o tema: O valor competitivo da sustentabilidade nos negócios.

“Nesta nova era o termo sustentabilidade passou a significar a sobrevivência humana, como também para as organizações que produzem e distribuem os bens econômicos, para atender as suas ilimitadas necessidades. A sustentabilidade contemporânea está integrada aos negócios, gerando ações estratégicas aplicadas nas organizações.” Esse é um dos trechos do recente artigo publicado  por  Luiz Carlos de Almeida, justamente dentro do tema que estará em pauta durante sua apresentação em Maceió.

 O presidente do Corecon/AL, Marcos Calheiros, espera a presença de todos os filiados, sobretudo por se tratar de um evento de grande importância para o momento atual econômico do Brasil. Revela Calheiros, que o convidado  Luiz Carlos de Almeida é vice-presidente da Ordem dos Economistas do Brasil; especialista em Marketing, Teoria do Crescimento Econômico e Economia e Direito; além de ser membro da Escola Austríaca, jornalista, professor universitário, palestrante, autor e coautor de vários livros.

 

Comentários

Rolar para cima