Porto Calvo faz Feira da Agricultura Familiar em pleno dia do Folclore

Membros da Secretaria Municipal de Agricultura e da Indústria e Comércio traçando o evento na última segunda-feira

Prefeito David Pedrosa (MDB) está anunciando para o dia 22 de agosto, data em que se comemora o Dia Nacional do Folclore, a grande Feira da Agricultura Familiar. Trata-se de um evento, que contará com produtos oriundos dos assentamentos Maciape, Conceição e Boa União, além de outras localidades da região. “Além da comercialização, a feira que começa pela manhã e se estende até à noite, terá também apresentações culturais de várias manifestações tradicionais do município e do Norte”, argumenta o prefeito.

Na verdade, todos os detalhes da Feira foram traçados na última segunda-feira, entre  membros da Secretaria Municipal de Agricultura e da Indústria e Comércio, cujo  evento, se concentrará no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo. O proposito da Feira é  oferecer  produtos do campo com preços bem populares.

Cardápio: O bom de tudo isso, é que haverá uma praça de alimentação, onde os visitantes poderão saborear:  almoço e jantar regional com produtos como: galinha de capoeira, carne de bode, pato, caranguejo, ovo de capoeira, banana cumprida, macaxeira, cuscuz, cará, tapioca, inhame, entre outros produtos cultivados pelos próprios camponeses portocalvenses.

 

Comentários

Rolar para cima