Partido se alia ao MDB indicando presidente do CSA para a suplência de Renan

Grupo se reuniu na sede do Podemos no bairro da Pajuçara

As articulações do MDB em Alagoas visando consolidar o maior número de partidos dentro da Coligação que será oficializada neste domingo continuam a todo vapor nessa reta final do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral. Que o diga o “Podemos” partido que nas caladas vem trabalhando, a fim de eleger o ex-secretário de Agricultura, Álvaro Vasconcelos para deputado federal, sobretudo apoiado pelo presidente do CSA, Rafael Tenório, também integrante do partido.

É que nesta quinta-feira à tarde, Renan Calheiros, Renan Filho e Luciano Barbosa   estiveram na sede do Podemos na Pajuçara, para um encontro com a direção do partido, liderada pelo pecuarista Álvaro Vasconcelos e o advogado Omar Coelho esse na condição de vice; além do dirigente do Azulão que está nas paradas, Rafael Tenório. Pois foi fechada a aliança na Coligação encabeçada pelo MDB. Ficou acertado verbalmente que Rafael Tenório será o Primeiro Suplente de Renan Calheiros para o Senado.

“Ficou bem claro que o Podemos manterá o palanque para o presidenciável Álvaro Dias e seus estaduais”, disse Álvaro Vasconcelos, que na ocasião foi bastante elogiado pelo governador Renan Filho, sobretudo pela sua passagem na pasta da Agricultura em seu governo,  desenvolvendo projetos sociais de grande valia  para o Estado.

 

Comentários

Rolar para cima