Técnico tem sido alvo de elogios atuando com alunos de Igaci e Minador do Negrão


Professor Charles é um abnegado profissional de Educação Física que tem desenvolvido projetos esportivos junto com alunos e alunas dos municípios de Igaci e Minador do Negrão. Pois sua marca hoje é consolidada em Alagoas, sobretudo por sempre garantir seus atletas classificados para competições nacionais. A novidade que ele nos trás agora, é que Kelaine Ferro, uma ciclista de Igaci, vai representar nosso Estado nos Jogos Escolares Brasileiros, por ter sido a campeã da modalidade aqui em Alagoas (Jeal). A segunda colocada na feminina foi Wiliane e no masculino Alisson da Silva, ambos de Igaci.

Sobre Minador do Negrão, ele afirma que a aluna atleta Semyra Ferro, na cadeira juvenil feminino e o aluno Natanael Andrade no masculino ambos têm chances de participar da etapa nacional que acontecerá em Natal, Rio Grande do Norte. 

“Só temos é que agradecer a Deus, aos familiares, aos diretores e diretoras  e aos prefeitos Oliveiro Torres(Igaci) e Gleison Cardoso (Minador), que  sempre estão  apoiando o esporte para as nossas crianças e adolescentes.  Na verdade o esporte vem mudando a vida de muitas crianças e cada vez mais vamos apoiar e incentivar essa prática” disse o professor Charles, que também lida com a Escolinha de Futebol, onde Igaci participa com bom desempenho na XV Copa da Juventude de Arapiraca e que tem um compromisso no próximo sábado em Palmeira dos Índios.