Sobrames/AL promove encontro com associados e talentos alagoanos


“Foi na noite da última quarta-feira, 8, na Sociedade de Medicina que a Sobrames-AL, Sociedade Brasileira de Médicos Escritores  voltou em grande estilo com suas reuniões ordinárias.” É o que revela o presidente do órgão, Dr. Jorge Soares, entusiasmado pela presença de seus associados, como forma de manter a entidade viva no contexto alagoano ao longo de décadas; sobretudo propiciando cultura e muito entretenimento social.

Dr. Jorge Soares abrindo o evento com a presença de sócios e convidados

O evento ganhou dimensão, com a presença do repentista João de Lima, que fez um show a parte. O João que é tido como um dos mais consagrados do gênero no Brasil, onde tem registros de passagens por programas como Sílvio Santos, Jô Soares e tantos outros pelo país. “Pois foi uma noite de declamações, onde os confrades Clesivaldo Morais, Antônio João, Ernane Santana e a confreira Adélia Magalhães fizeram uma grande apresentação”, disse Jorge Soares.

 Presenças

Segundo o presidente  da Sobrames-AL, Dr. Jorge Soares, estavam no encontro: os médicos Ernane Santana, Pedro Teixeira, José Dias de Lima, Francine Loureiro, Cleodisa Fernandes, José Geraldo Vergetty, Mário Jorge Martins e tantos outros. Disse que além de João de Lima, prestigiou a reunião a pianista Selma Brito, as cantoras Madalena Oliveira e Adélia Magalhães. Também: o presidente da Academia Maceioense de Letras, Juca Santos, Clesivaldo Morais associado do Rotary Farol, representante da vice-governadoria , José Carlos Francisco, a odontologia representada pelo odontólogo Ivaldo Cavalcante e outras autoridades, como o presidente da Academia Penedense de Letras, Moézio de Vasconcellos Costa Santos.