Giro alagoano presente no lançamento campanha de Renan Filho

Evento do MDB aconteceu neste domingo no Iate Pajuçara onde Renan Filho recebeu 99 prefeitos

Santana do Ipanema

Foi junto com sua mulher o prefeito Isnaldo Bulhões (MDB) marcou presença neste domingo em Maceió, durante o lançamento da candidatura para a reeleição de Renan Filho (MDB). Ao contrário do que muitos pensam o gestor não vai apoiar Fernando Collor para o governo do Estado, pelo fato da esposa, Renilde Bulhões ser a Primeira Suplente de Collor como senador. “O que vale mais para mim é a dignidade”, disse, revelando que há quatro anos está firme e forte com Renanzinho. É que se Collor for eleito, dona Renilde assume o cargo de senadora por quatro anos.

Atalaia

Chico Vigário  prefeito atalaiense abraçou de corpo e alma a candidatura de Renanzinho para a reeleição. “Desconheço um  governo que fez tanto por Alagoas em tão pouco tempo” revelou, dando conta de que se trata de um governador que se tornou referência  para o Brasil nesses pouco mais de três anos de administração em nosso Estado.

Batalha

Entre os concorrentes para as eleições deste ano em Alagoas estava neste domingo durante o lançamento da campanha para a reeleição de Renan Filho, o ex-prefeito de Batalha/AL, Paulo Dantas (MDB). É tido dentro do partido, como um dos grandes favoritos para obter uma cadeira na Assembleia Legislativa. Conta com apoio de diversos prefeitos alagoanos, sobretudo com o aval do pai, o deputado Luiz Dantas, atual presidente da Casa Tavares Bastos.

Porto Calvo

O presidente do Consórcio Intermunicipal da região Norte de Alagoas, David Pedrosa prefeito da histórica cidade de Porto Calvo, registrou sua presença na festa do MDB neste domingo, durante o lançamento da campanha de Renan Filho, além de Renan Calheiros e Maurício Quintela para o Senado. David que conta com o amplo apoio de nove dos onze vereadores que formam o Legislativo municipal, apoiará os três candidatos citados, como também Sérgio Toledo para federal.

Murici  – “Murici está aqui bem representada, na luta por uma Alagoas bem melhor!” O comentário é do prefeito Olavo Neto (MDB) (foto acima ele no centro com o pai de óculos) que esteve com lideranças e um enorme grupo de eleitores de seu município, durante o lançamento da campanha do primo, Renan Filho, para a reeleição como governador e do tio Renan Calheiros, como senador. O jovem que tem se notabilizado à frente da Prefeitura pelos investimentos em programas sociais e obras estruturantes, é filho de deputado Olavo Calheiros. Seu vice-prefeito é o tio, Remi, que já foi prefeito em Murici em vários mandatos.

Canapi

Próxima quarta-feira, Canapi entra em festa pela passagem de seus 56 anos de emancipação política. Trata-se de uma ocasião diferenciada das já acontecidas dos últimos tempos, visto que a administração pública municipal deu um verdadeiro avanço em serviços essenciais na Educação, Saúde, Assistência Social e Infraestrutura. “É um momento de muito prazer para reunirmos o nosso povo, a fim de celebrar uma data marcante de Canapi, sobretudo nessa fase de mudanças que estamos vivenciando”, comentou o prefeito Vinícius Lima.

Canapi – show

E para os 56 anos de Canapi, a Prefeitura montou uma superestrutura de palco para garantir uma noite bastante festiva. Serão quatro atrações musicais, que reúnem as  bandas Kriativos do Forró e Garota Sertaneja; além de artistas de peso como Márcia Felipe e Luan Estilizado. Pelo dia haverá corridas de pedestre, jegue, ciclística, moto ciclística e desfile cívico.

Joaquim Gomes

Por falar em festa de emancipação, a de Joaquim Gomes será no próximo sábado, dia 25. Neste domingo, o prefeito Adriano Barros esteve em Maceió participando do  evento político do MDB, ocasião em que convidou diversos amigos. Disse que será um dia marcante, sobretudo pelo fato de sua administração ter proporcionado nesses 19   meses de governo, significantes ações em prol da comunidade. Haverá inaugurações, atividades culturais e cívicas, além de um grande show musical em praça pública.

Fim de carreira

Depois de trilhar ao longo desses últimos anos como: vereador por Maceió, deputado federal e dois mandatos como prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus anuncia que agora vai dar um tempo quanto à disputa eleitoral. É que o radialista e humorista que ganhou cancha na política alagoana como repórter policial de TV ficou desgastado com as sucessivas denúncias de improbidade administrativa à frente da Prefeitura deodorense.

Abocanhou CSA e CRB

Senador Renan Calheiros (MDB) tido como um dos maiores estrategistas políticos deste país fez um golaço  agora, quanto a formação de sua chapa para tentar ficar por mais oito anos no Senado. Pois como primeiro suplente, conta com a presença do presidente do CSA, Rafael Tenório; e a vereadora por Maceió, Silvania Barbosa, esposa do deputado e presidente do CRB, Marcos Barbosa, será a sua segunda suplente.

 

 

 

 

Comentários

Rolar para cima