Parlamento de Palmeira presta homenagem a vice-presidente da Assembleia Legislativa

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Francisco Tenório (PMN) foi um dos homenageados na última sexta-feira, em Palmeira dos Índios, pela  Câmara de Vereadores, com o título de Cidadão Honorário.  Trata-se de um  honraria  que contempla pessoas nascidas em outras localidades, porém  que deram alguma contribuição relevante para a sociedade ou que escolheram o município para fixar residência, sobretudo  se destacando na sua atuação junto à comunidade.

“É motivo de muito orgulho receber um título de grande importância; o que nos motiva ainda mais focar nosso carinho pelo povo palmeirense, sobretudo em se tratando de ações politicas vinculadas aos nossos trabalhos legislativos”, disse Francisco Tenório, ele que há dois anos chegou a costurar uma possível candidatura, a fim de disputar a Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Francisco Tenório (centro) orgulhoso entre os vereadores Maxuel Feitosa, Joelma Toledo e Val Enfermeiro,

Na solenidade foram concedidos por indicação dos vereadores Maxuel Feitosa, Joelma Toledo e Val Enfermeiro, a Comenda Ordem dos Xucurus, ao escritor Jorge Tenório; o advogado Ricardo Vitório e ao agrônomo Jair Tenório; além de títulos de Cidadão Honorário, ao administrador Bruno Pinto Ferraz e o deputado estadual, Francisco Tenório.

Comentários

Rolar para cima