Em Santa Luzia prefeito anuncia apoio a Chico Tenório e a Isnaldinho

Beto Policial como é conhecido o prefeito de Santa Luzia do Norte, bateu o martelo esta semana, ao anunciar seus candidatos para federal e estadual. Trata-se de Isnaldinho Bulhões e Francisco Tenório respectivamente. Reforçou seus planos de apoio, anunciando também a presença de seus secretários e alguns vereadores que entraram nesse bloco, objetivando agregar o maior número de votos possível nessa eleição.

“Vamos retribuir o apoio que recebemos; pois Isnaldinho e Chico Tenório socorreram Santa Luzia do Norte num momento de estrema dificuldade, sobretudo logo quando assumimos a Prefeitura na condição de Presidente da Câmara, visto que o titular Edson Mateus teria se afastado por força da Justiça. Pois esses dois candidatos desde então, passaram a ser os nossos interlocutores junto ao governo do estado, sobretudo buscando meios para que nós pudéssemos sanar os problemas existentes” disse Beto Policial.

 Chico Tenório com a filha Olívia, Renan Filho e Renan Calheiros nesta quinta em Maceió

“Agradeço o reconhecimento e reafirmo nosso compromisso de continuar trabalhando para garantirmos dias melhores para os alagoanos” disse Francisco Tenório, que ao longo desses dias esteve junto com a filha, Olívia que é candidata a federal, nas cidades de  Cacimbinhas e Matriz do Camaragibe; e nesta quinta em Maceió participando de carreata em cima de um mesmo carro, junto com o governador Renan Filho e senador Renan Calheiros.

Comentários

Rolar para cima