Em Quebrangulo Davi Maia comanda maior comício de sua campanha

Davi Maia é a maior esperança do DEM na disputa eleitoral deste ano para alcançar   uma vaga da Assembleia Legislativa. Pois no último sábado em na sua terra natal, Quebrangulo, onde seus pais Marcelo e Andreia comandam a Prefeitura, prefeito e vice respectivamente, o  candidato conseguiu a proeza de promover uma gigante caminhada, com a presença  também de uma infinidade de lideranças de diversas partes de Alagoas, que foram dar seu apoio.

Na foto destaque, Davi no centro, ladeado do vereador Feu e de Thiago Loureiro

Entre os políticos presentes, estava  o deputado estadual Sérgio Toledo (PR), hoje na disputa por uma vaga de federal. “O Davi é sangue novo na política alagoana”, disse, demonstrando otimismo pela candidatura do ex-secretário do prefeito de Maceió, Rui Palmeira. “O Davi se notabilizou na política pelas suas ações à frente de órgãos como Meio Ambiente e SLUM, sobretudo pela ousada condição de peitar grandes empresários, que tinham então o hábito de não seguir regras” comentou Sérgio Toledo.

O empresário Thiago Loureiro é um dos que  tem enaltecido a candidatura de Davi Maia, pois ganhou o prazer de participar das caminhadas e comícios de seu candidato, principalmente na capital alagoana. Disse que lá em Quebrangulo, estavam: o vereador mais votado de Delmiro, Geraldo Xavier, o vereador Feitosa, de São Miguel dos Campos, o vereador por Maceió, Siderlane; além de Gustavo Brandão e Jesser de Arapiraca e Fonseca de Palmeira dos Índios.

Comentários

Rolar para cima