Sindicato celebra quase três décadas de atuação em AL com servidores federais


Presidente Jogelson Veras firme em sua luta para manter o Sindicato atuante

Nesta sexta-feira o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal em Alagoas SINTSEP -celebrou em grande estilo, seus 29 anos de atuação no Estado. Pois seu presidente, Jogelson Domarques Veras fez um grande pronunciamento retratando todo esse trajeto de vida da entidade, sobretudo em defesa de seus filiados.

Discurso na integra abaixo:

Meus caros companheiros filiados ao nosso Sindicato, hoje nossa entidade completa 29 anos de existência, desses durante mais de uma década estamos à frente dos destinos de nossa entidade. Pois  desde o início em que recebemos  a confiança dos trabalhadores para liderarmos a instituição que priorizamos à luta em defesa dos nossos direitos, sabemos que é uma luta árdua, que a cada dia temos pela frente, que enfrentarmos o poder da força do governo que geralmente nos nega o que de nosso direito.

Temos nos dedicado o máximo para atingirmos as perspectivas dos nossos companheiros de luta; é inegável que durante nosso percurso podemos cometer alguns erros, mas podem ter a certeza que nosso objetivo é buscar o acerto. Com nossa metodologia de trabalho não visualizamos os filiados como apenas filiado; enxergamos a todos com o um membro de nossa família.

Nossas conquistas falam por nós e com certeza continuaremos de maneira incansável e incondicional buscando melhores condições de vida para todos que fazem nosso órgão defensor dos nossos direitos. Em qualquer circunstância estaremos sempre juntos na labuta do dia-dia para tornar nossos sonhos em realidade, no entanto, precisamos estar de mãos dadas todos com um só intuito, que é o de vencer, vencer e vencer. Parabéns para todos nós.