Prefeito Piancó lamenta profundamente morte da criança em Igaci

A Prefeitura Municipal de Igaci, através do prefeito Oliveiro Torres Piancó, manifesta seu profundo pesar pela tragédia que vitimou no último domingo a garotinha Dávilla Gabrielly da Silva de apenas 7 anos, no sítio Caraibinhas.

Piancó: Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos

A criança veio a falecer após uma fatalidade quando em dado momento de uma brincadeira de criança o banco de cimento da praça caiu por cima da vítima. A Prefeitura já está tomando as devidas providências para apuração do fato e vem prestando  total assistência aos familiares da pequena Dávilla.

O prefeito Piancó diz que sua gestão vem trabalhando para dar melhor qualidade de vida aos munícipes, inclusive, com um projeto de construção de uma Academia de Saúde no referido povoado, com área de vivência para conforto daqueles que ali residem.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade” lamenta o prefeito.

Por fim, Oliveiro Piancó roga para que Deus também dê a Dávilla o merecido repouso eterno em seu reino. “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames” finaliza.

Comentários

Rolar para cima