LBV anuncia ação natalina em AL para atender Atalaia, Taquarana, Batalha e Maceió

Iniciativa beneficiará mais de mil famílias alagoanas que residem em Maceió e interior

A Legião da Boa Vontade- LBV vem mobilizando a sociedade brasileira, sobretudo a alagoana em prol da Campanha Natal Permanente da LBV — “Jesus, o Pão Nosso de cada dia!” A iniciativa tem como propósito, arrecadar em todo território nacional, um milhão de quilos de alimentos não perecíveis, sobretudo para oferecer um Natal digno e feliz para mais de 50 mil de famílias em situação de vulnerabilidade social espalhadas por diversos estados brasileiros.

Pois, essa conceituada entidade brasileira não poderia deixar de fora o Estado de Alagoas, diante dessa grandiosa mobilização. Na verdade, os planos da campanha visam beneficiar milhares de alagoanos; para tanto, a LBV mapeou as cidade de Maceió, Atalaia, Batalha e Taquarana, mediante a um cadastro social, que  agrega pouco mais de mil famílias, que serão atendidas com 20 toneladas de alimentos. As doações para a campanha podem ser feitas pelo site www.lbv.org, pelo telefone 0800 055 50 99.

Histórico

Fundada em 1º de janeiro de 1950 (Dia da Paz e da Confraternização Universal) pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem como diretor-presidente o jornalista, escritor, radialista e educador José de Paiva Netto. A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

Comentários

Rolar para cima