Balanço aponta Padre Eraldo inovando seu governo em Delmiro/AL

 

Prefeito tem mantido um trabalho de governo dialogando com o povo

Nesta reta final de ano, a assessoria do prefeito de Delmiro Gouveia resolveu traçar um breve balanço, de como hoje a administração pública tem se direcionado para uma nova página política na história daquele município sertanejo. E o bom de tudo isso, é que a partir deste sábado, o prefeito Padre Eraldo estreia nos microfones de duas emissoras de Rádio, em horários diferenciados, a fim de dialogar com os delmirenses, de uma forma bem democrática; sobretudo com um sentimento de valorização e pensamentos para o futuro de todos da região.

Acompanhe na íntegra  abaixo matéria publicada por Ítalo Timóteo, do site No Pé da Notícia.

-Perto de completar o segundo ano do seu mandato como prefeito de Delmiro Gouveia/AL, Padre Eraldo cumpriu à risca uma de suas frases ditas no início de 2018 – “2017 é um ano para ser esquecido”, e realmente assim o fez. Entre erros e acertos da gestão e a descoberta do complô para que perdesse o mandato, conseguiu “aprumar o barco” e conduzir a administração para grandes realizações em 2018.

Os números que o apresentavam como o ‘pior gestor’ de Alagoas, foram ao chão com o resultado das eleições para deputado estadual, mostrando que a seu poder de liderança estava em crescimento.

Os resultados apresentados pelas secretarias também demonstraram melhorias.

Agricultura aquecida, gerando emprego e a melhoria da renda para as comunidades rurais, Educação com o reconhecimento dos profissionais e a melhoria nos índices de avaliação nacional e resultados expressivos com alunos nas principais olimpíadas de conhecimento, Saúde com ampliação de atendimento no Programa Saúde da Família, aumento de especialistas, e melhoria na classificação das unidades de saúde realizada pelo Governo Federal, Infraestrutura melhorando a mobilidade urbana e reiniciando importantes obras para o município; Ação Social implementando políticas sociais que estão atendendo a real necessidade da população mais carente, Turismo sendo contemplado com recursos federais, na área de Finanças é um dos poucos municípios de Alagoas que não está incluso no Cadin, uma espécie de SPC das Prefeituras, mostrando que as finanças estão sendo saneadas e pagamentos sendo realizados, entre diversas outras ações em todas as secretarias.

Padre Eraldo parte agora para uma nova etapa; dialogar diretamente com a população, algo que ele domina com perfeição como poucos. O programa, que estreia neste sábado,  será transmitido aos sábados pelas Rádios: Correio 91,9 FM às 12h, e Rádio Angiquinho 98,5 FM às 15h, e segundo o próprio Padre Eraldo, não terá um cunho político e sim, algo que ele chama de ‘DELMIRICIDADE’ , uma forma de dialogar e despertar na população um sentimento de valorização e pensamentos para o futuro de Delmiro Gouveia.

“Padre Eraldo realmente virou a página e, agora, escreve um novo capítulo em sua história política no Alto Sertão de Alagoas” afirmam seus assessores.

Comentários

Rolar para cima