Canapi/AL vem ganhando novo visual de iluminação pública neste final de ano

Ruas e avenidas ganham um novo visual à noite quando as lâmpadas são acionadas

Nesta reta de final de ano e preste a completar dois anos à frente da Prefeitura, Vinícius Lima, prefeito de Canapi, no Sertão alagoano, vem dando um novo visual na cidade. Pois sempre atento às necessidades dos canapienses, o gestor comemora com sua equipe da Infraestrutura a finalização da primeira etapa da reposição de lâmpadas em diversas ruas da cidade, cujos trabalhos vêm sendo realizado com recursos próprios.

‘A segunda etapa já está programada, para que toda a cidade seja contemplada com uma boa iluminação pública’ diz Vinícius Lima, salientando o empenho de todos, onde a intenção é oferecer segurança aos moradores; que segundo ele, com a cidade bem clara e mais bonita, podem sentar em suas portas ao final da jornada de trabalho para uma boa conversa, desfrutando da brisa suave que ameniza os dias quentes do Sertão.

Na verdade, trata-se de uma ação que culminará com a chegada do final de ano, período em que o fator “iluminação” simboliza a chegada do Natal Sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo. “Como é maravilhoso conviver numa cidade iluminada e sempre assistida por um prefeito dedicado com seus compromissos de trabalho, pois isso nos orgulha muito”, comentou uma professora, que preferiu que não revelasse seu nome.

 

Comentários

Rolar para cima