Sobrames/AL fecha 2018  empossando vários médicos escritores alagoanos

 

Na última quinta-feira, a Sobrames/AL – Sociedade Brasileira de Médicos Escritores,  presidida pelo médico Jorge Luiz Soares Melo, encerrou em grande estilo mais um ano de atividades culturais. Pois na ocasião, tomaram posse vários escritores  na quarentona entidade alagoana, cujo evento ocorreu no auditório da Uncisal no bairro do Trapiche, mediante a presença de cerca de 130 pessoas.

Evento reuniu cerca de 130 pessoas, consolidando um trabalho de engrandecimento da entidade

Com o auditório lotado, tomaram posse: como sócio efetivo, o médico cirurgião do aparelho digestivo, José Dias de Lima e como sócios honorários os escritores; Antônio João da Sila, Clesivaldo de Morais, Cremildo Vicente de Oliveira e José Bilu da Silva” disse o presidente da Sobrames/AL, Dr. Jorge Soares, otimista pela união que cada vez mais tem consolidado entre todos que fazem a entidade

A psicóloga Cláudia de Bulhões procedeu à saudação aos novos sócios e José Dias de Lima agradeceu em um discurso emocionado, em nome dos empossados. O presidente  Jorge Soares prestou uma singela homenagem a dez personalidades presentes: Nara Núbia de Melo Sá, Nailza de Melo Sá, Moezio de Vasconcellos, Belkiss Gomes de Barros, Selma Teixeira Brito, Claudia de Bulhões, Madalena Oliveira, Maria Pureza Amorim, Lenita Amorim, Adélia Magalhães, Ednaldo Holanda, José Geraldo Vergetty de Siqueira e Cláudio Antônio Juca Santos, esse o presidente da Academia Maceioense de Letras e da Federação das Academias de Letras, Artes ,Ciências e Cultura  de Alagoas.

Ainda houve a declamação do escritor Clesivaldo de Morais sobre um Campo de Futebol. A cantora Madalena Oliveira, cantou o hino da Sobrames/AL, cuja autora estava presente ao evento. “Foi um sucesso!!!” frisou com ênfase Dr. Jorge Soares no momento final dos trabalhos.

 

Comentários

Rolar para cima