Família Teixeira comemora sucesso do III Encontro dos Primos em Capela/AL


O clima de satisfação tomou conta deste sábado na cidade de Capela/AL, quando eu, e dezenas de primos e primas se uniram pela terceira vez consecutiva, a fim de registrar mais um Encontro da Família Teixeira. Ao que se sabe, o evento já se tornou um marco entre todos do grupo, sobretudo pela emoção e o espírito de grandeza que se fazem presentes a cada final de ano; em meio a essa tradicional família capelense; hoje ramificada por gerações  espalhadas por diversos estados do Brasil.

Festa reuniu o bom número de primos e primas como parte de mais uma confraternização de final de ano

O Encontro ocorreu na casa de eventos pertencente ao empresário Jarbas Moreira, onde todos puderam desfrutar de música, banho de piscina, churrasco, além de uma variedade de tira-gosto, almoço, sucos, refrigerantes e um farto cardápio de bebidas alcoólicas. “Isso comprova que estamos cada vez mais unidos num só coração”, disse Jacinto, um dos entusiastas desse projeto de confraternização familiar, que mais uma vez, junto com a esposa Flávia, deu tudo de si, para que a festa resultasse num grande sucesso, assim foram as duas últimas.

Na manhã deste domingo, a prima Niedja (Nil) outra organizadora incansável de evento, assim com sua sobrinha, Luzia;  postou no grupo da família uma foto dentro da Igreja Matriz de Capela, sobretudo agradecendo logo após a celebração dominical, a força Divina alcançada; antes, durante e depois da realização da festa. “Um dos momentos marcantes desse nosso Encontro foi uma forte oração que fizemos em nome do primo Renan, que se encontra enfermo e ficou impossibilitado de se fazer presente, como também seus filhos e netos” disse Fernando Antônio (Nando).