Em Flexeiras/AL, vereador garante alegria da criançada com torneio de Jiu-Jitsu

Evento deixa transparecer que a situação de convívio da criançada está mudando no seu dia a dia

Manhã de alegria para as crianças e jovens da comunidade Peixe, zona rural de Flexeiras. É que o vereador André da Téo com a ajuda de amigos e colaboradores do Instituto AdTéo, realizaram na manhã deste sábado, 29, um torneio de Jiu-Jitsu com direito a medalhas e confraternização após a competição.

Em apenas 90 dias da implantação do Instituto, o esporte já vem mudando o dia a dia de várias crianças e jovens da comunidade. O professor Djavan afirmou que nesses 90 dias de aprendizagem, já houve um resultado positivo; e que já muda a expectativa e a esperança dos jovens atletas.

O vereador André da Téo participou do evento, e como a pessoa responsável por garantir ações como esta para o povoado Peixe, revelou que o esporte na comunidade deu outro sentido à vida dos novos atletas e que esta iniciativa foi uma oportunidade de contribuir na formação de cidadãos, tornando-os pessoas inclusas em ações socioeducativas e principalmente adeptos ao esporte.

O parlamentar ainda ressaltou que essa é mais uma das ações que vem sendo feita na região rural da cidade de Flexeiras. “O trabalho de melhoramento na iluminação pública continua e já cobriu quase toda a comunidade. A população já agradece e reconhece que o vereador André da Téo vem mudando o cenário da comunidade tão carente do povoado Peixe”, disse um amigo .

Comentários

Rolar para cima