Agenor Leôncio assume Câmara prometendo unir forças para Palmeira dos Índios

Agenor (destaque assinando) promete uma administração unida com o Executivo visando uma Palmeira melhor

Foi nesta terça-feira, primeiro dia do ano, que o vereador Agenor Leôncio (PSB), tomou posse como presidente da Câmara Legislativa palmeirense; função que englobará os dois últimos anos que restam da atual gestão municipal. Afirmou que a palavra chave de seu trabalho será a coletividade; sobretudo num engajamento democrático em torno do desenvolvimento do município de um modo geral. “Vamos  implementar novas ações e melhorar o desempenho do Poder Legislativo”, garantiu.

Dirigindo-se ao prefeito Júlio Cezar, Agenor Leôncio reafirmou a disposição da Câmara, a fim de colaborar com o município; entretanto segundo ele; respeitando a independência e valorizando a harmonia dos poderes Legislativo e Executivo, tidos como pilares para que a governabilidade seja assegurada. Agenor, que está em seu segundo mandato, foi eleito presidente com 12 votos, das quinze cadeiras da Câmara. Ele ocupará o trono de Júnior Miranda (PSL) que coordenou o ato do termo de posse, para o biênio 2019/2020.

A Mesa Diretora da Câmara agora está formada por  Agenor Leôncio como presidente; Maxwell Feitosa (PMN) vice-presidente, Madson Monteiro (PHS) primeiro-secretário, Ronaldo Raimundo (PROS), segundo-secretário e Genival Santana (PRTB), ocupará a terceira Secretaria.

O evento além de reunir os 15 parlamentares da Casa, contou também com as presenças do prefeito e vice, Júlio Cezar (PSB) e Márcio Henrique (PPS), respectivamente, do desembargador do TJ/AL, Celyrio Adamastor, representante da OAB, além de diversos secretários municipais, políticos e personalidades da sociedade palmeirense.

 

Comentários

Rolar para cima