Educação de Canapi comemora rendimento dos alunos nas salas de aulas

O Prefeito Vinícius Lima parabeniza aos alunos e alunas das escolas da rede pública de ensino de Canapi que foram destaque na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Destaca também a atuação de professores, técnicos, diretores e coordenadores de ensino que, por meio de planejamento e dedicação, acabaram cedendo à Matemática o protagonismo merecido dentro do processo ensino-aprendizagem.

Prefeito Vinícius Lima parabeniza empenho de todos que integram a Educação do município

A Educação no município também foi recentemente contemplada com o Prêmio de Qualidade Ib Gatto Falcão, destinado às escolas que se destacaram na melhoria da qualidade de ensino e que alcançaram as metas prevista no IDEB, o que só reafirma que as Escolas de Canapi estão no caminho certo.

Todas estas conquistas são a concretização das melhorias que vêm acontecendo no âmbito educacional da cidade, o que leva o Prefeito Vinícius a reafirmar a sua posição de que é na Educação que estão plantados os verdadeiros pilares de transformação. Diz ele: “Temos ainda muito a fazer e, juntos, faremos acontecer o Novo Tempo que já se mostra em plenitude em nossa Canapi”.

Comentários

Rolar para cima