Delmiro Gouveia/AL vivencia seus 65 anos de emancipação  política


A movimentação festiva pela passagem dos 65 anos de emancipação política de Delmiro Gouveia/AL, começou logo nesta quarta-feira.  O público teve a oportunidade de prestigiar palestras voltadas aos temas: Economia Criativa e Diversificação Econômica e Características do Comportamento Empreendedor, ambas ministradas por Ana Paula Jecev, credenciada do Sebrae/AL e facilitadora do Empretec  e André Lira, consultor de Referência Nacional Sebrae/PE.

Durante a tarde desta quarta-feira, foram realizadas apresentações culturais e palestra sobre educação patrimonial, ministrada pelo professor Flávio Augusto, doutorando em Antropologia Biológica pela Universidade de Coimbra em Portugal.

Pois nesta quinta-feira, data oficial da emancipação a programação iniciará a partir das 6h com alvorada festiva e seguirá durante todo o dia com a inauguração do Memorial Delmiro Gouveia, entrega de um caminhão coletor à Secretaria Municipal de Infraestrutura e de 10 veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. Além de shows musicais com as bandas Garota Sertaneja e Doce Magia, sendo realizados pela Prefeitura de Delmiro Gouveia em parceira com o Governo do Estado.