“Gente que Faz” afirma que arrasou mais uma vez no Carnaval do Pilar


 

Na segunda-feira de Carnaval, um verdadeiro volume de foliões tomou conta da cidade do Pilar.  Pois na jogada estava o bloco de rua “Gente que Faz”  que pela 21ª vez, mostrou que é um dos maiores de Alagoas. O nome da agremiação tem procedência política, sobretudo numa alusão ao slogan  de campanha do ex-deputado federal e ex-prefeito local Carlos Alberto Canuto.

“Foi uma festa delirante, cujo bloco ‘Gente que Faz’ hoje virou uma referência carnavalesca em nossa cidade, visto que a tranquilidade aliada à animação de todos, têm nos dado o maior prazer ao longo de mais de duas décadas, de reunir a família pilarense e o povo em geral de outras regiões, para esse encontro de entretenimento festivo na terra do bagre”, comento Carlos Alberto Canuto.

A principal organizadora do bloco “Gente Que Faz”,  Thais Canuto, filha do ex-prefeito, acredita que cerca de 10 mil pessoas enfrentaram o trajeto do bloco este ano. “Como sempre, superamos mais uma vez as expectativas da população” disse emocionada Thais, que também enfrentou uma temperatura de mais de 30 graus, junto com a galera que saiu da parte alta (Chã do Pilar) num arrastão até  o Centro da cidade.