Cibele Moura apresenta um pacote de reivindicação para Marechal


A assessoria da deputada estadual Cibele Moura (PSDB) afirma que a parlamentar  protocolou, na terça-feira, na Assembleia Legislativa Estadual, cinco indicações que beneficiam o município de Marechal Deodoro. Pois foi lá em Marechal, que a deputada  mais jovem do Brasil com apenas 21 anos de idade, obteve nas urnas 1.500 votos; que se somam entre os 37.824 que alcançou em todo o Estado.

Entende Cibele Moura, que o próximo passo agora é contar com aval dos demais deputados da Casa, assim como do governador Renan Filho  a quem a parlamentar apela para assegurar investimentos em obras de infraestrutura rodoviária, iluminação pública e aquisição de uma ambulância que atenderá os moradores deodorenses.

“Marechal Deodoro é importante município histórico, cultural e turístico de nosso Estado. Como deputada, tenho o compromisso de contribuir com o desenvolvimento de Alagoas e vejo a importância desta cidade na geração de renda; daí as indicações que beneficiarão não apenas os moradores, mas os motoristas, turistas e comerciantes que trafegam pela AL-101 Sul”, afirma Cibele.