Palmeira monta estrutura teatral para atrair turista durante a Semana Santa  


A cidade de Palmeira dos Índios, ao que parece está caprichando pra valer, visando garantir uma Semana Santa marcante, sobretudo na produção do “Espetáculo da Paixão de Cristo” que acontece ao ar livre entre os dias 18 e 20 deste mês, no topo da Serra do Goiti.

Que o diga o prefeito Júlio Cezar, que selou parceria com a Companhia de Teatro Humanacena, no sentido de inovar em todos os aspectos; para assim garantir um evento que possa entrar verdadeiramente  no gosto de todos.  É que este ano a Encenação contará com novo elenco, formado de atores experientes das artes cênicas.

“A Encenação contará com grande infraestrutura de luz, som e novos cenários, justamente para tornar a apresentação ainda mais emocionante” diz o prefeito, demonstrando que tem adotado o propósito de investir em eventos importantes, como forma de construir um calendário turístico, que possa colocar o nome de Palmeira dos Índios na rota de atratividade do interior alagoano.

Pois pelo que se sabe, a nova produção promete emocionar o público com a maior história de amor pela humanidade. O espetáculo Paixão de Cristo Jesus, com o título: “Rei dos Judeus” acontecerá no alto da Serra do Goiti, nos arredores da estátua do Cristo Redentor, principal Cartão Postal a cidade. O bom é que durante os três dias sempre iniciando às 19h30, o Espetáculo será aberto gratuitamente para toda a população.

“Teremos novo figurino, novos atores, novos cenários. A Prefeitura está colaborando, o prefeito Júlio Cezar confirmou apoio em todas as etapas, e a interação está sendo fantástica. Estamos nos esforçando para proporcionar ao grande público uma experiência emocionante, com um novo elenco, nova produção e direção”, disse o diretor geral, Alberto do Carmo.

O novo elenco é composto por  Paulo Caetano, no papel de Jesus; Jennifer Torres, no papel de Maria; Alex Ricardo representará Herodes e Carlos Junior, o Judas. No total, serão 140 atores envolvidos diretamente com a apresentação, e 4 novos cenários.