Turismo de Delmiro/AL será capa de revista brasileira agora em maio

Os atrativos turísticos do município de Delmiro Gouveia e dos Cânions do Rio São Francisco, serão capa da edição do mês de maio da revista Azul Magazine. A equipe foi recepcionada e acompanhada nas visitas realizadas pela secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Patrícia Brasil.

A equipe de jornalistas e o luck receptivo estiveram conhecendo as instalações do Memorial Delmiro Gouveia, o Museu Regional Delmiro Gouveia e fizeram um passeio pelos Cânions, com parada para o almoço no restaurante Ecológico Castanho, finalizando as visitas na Pousada Verde, com a Trilha do Mirante do Talhado.

Diversos registros em foto e vídeo foram feitos pela equipe que ficou encantada com a história do município de Delmiro Gouveia e a beleza da região dos cânions do Rio São Francisco.

“Essa é uma ótima oportunidade de divulgar nossa cidade para milhares de pessoas, uma vez que a Azul Magazine é a revista de bordo da Azul linhas aéreas. Quero agradecer a toda equipe por aceitar nosso convite e principalmente a nossa cidade e o Rio São Francisco”, frisou a secretária Patrícia Brasil.

 

 

Comentários

Rolar para cima