Prefeito destaca atuação do Estado como parceiro de trabalho

Em Junqueiro/AL, o prefeito Carlos Augusto afirma que a máquina administrativa vem tocando obra a todo vapor, sobretudo numa parceria de trabalho que envolve os governos estadual e federal. É que no dia 9 de julho próximo, o município completa seus 72 anos de emancipação política, pois uma vasta programação está sendo montada, a fim de celebrar também os primeiros dois anos e meio da atual administração pública,  com a entrega de obras e outras ações que vêm sendo executadas ao logo desse período.

Nesta terça-feira, o prefeito Carlos Augusto postou um vídeo nas redes sociais, mostrando o início de uma obra, que resultará na construção de uma moderna escola estadual; dotada de 12 salas de aula, dois laboratórios, ginásio de esporte coberto e campo de futebol. A unidade de ensino está sendo erguida no bairro Retiro, conforme narra no vídeo o gestor, onde destaca a atuação da deputada Jó Pereira, do secretário de Educação, Luciano Barbosa, além do governador Renan Filho, tidos, segundo ele, como os verdadeiros parceiros que se empenharam para a execução desse projeto.

Durante sua estadia na última segunda-feira em Maceió, quando foi participar de um encontro promovido pela AMA e a UVEAL, na sede da OAB/AL, pela manhã, evento que reuniu  prefeitos e vereadores, para juntos discutirem com a bancada federal de Alagoas, sobre a unificação das eleições no Brasil, o prefeito Carlos Augusto aproveitou o período da tarde, para tratar de iluminação pública. Pois na sede do Cigip, fez a aquisição de material elétrico, visto que a Prefeitura, segundo ele, está modernizando o seu parque de iluminação pública, com lâmpadas de LED, a fim de gerar economia e segurança para a população.

Comentários

Rolar para cima