Família Almeida se reúne para festejar aniversário de Letícia Maria

Quem está festejando  idade nova nesta sexta-feira, 31, é Letícia Maria Perrelli Ramalho de Almeida. Neta do saudoso ex-prefeito de Junqueiro/AL, Abel Augusto de Almeida, Letícia carrega em sua bagagem, o talento de uma universitária inteligente e dedicada ao campo da Medicina. Cursa hoje o segundo ano de Medicina no Cesmac e já é monitora; ou seja, dá aulas de Anatomia para os alunos do primeiro e segundo períodos da própria faculdade que frequenta.

“Parece que foi ontem, pois rapidamente já se passaram 20 anos que a Letícia veio ao mundo. Orgulha-nos muito essa garota, que tanto tem dedicado a sua vida aos estudos, sobretudo de maneira eficaz e com responsabilidade de semear seu futuro profissional”, comentou babando de alegria,  Ederaldo Almeida, o paizão que decretou feriado hoje na casa, junto com a esposa Rita de Cassia Almeida, a fim de festejar mais um ano da única filha, que é a Letícia Maria.

Letícia cursa hoje o segundo ano de Medicina no Cesmac e já é monitora; ou seja, dá aulas de Anatomia para os alunos do primeiro e segundo períodos da própria faculdade que frequenta.  

 

 

Comentários

Rolar para cima