XI Prêmio Destaque Empresarial Alagoano será na próxima 2ª  em Maceió

Na próxima segunda-feira dia 8, diversas personalidades do nosso Estado estarão sendo agraciadas com o Prêmio Destaque Empresarial Alagoano 2019. O evento que entra para a sua 11ª edição acontece no início da  noite no auditório do Hotel Ponta Verde, em Maceió, ocasião em que contemplará 50 homenageados; entre empresas, personalidades e 200 convidados, como: jornalistas, formadores de opinião e blogueiros.

“Nosso objetivo é premiar empresários e profissionais que se destacaram em suas categorias durante os seis primeiros meses do ano” afirma  o organizador, Cláudio Bulgarelli, que também é  editor da Revista Class Magazine, veiculo de comunicação que posteriormente será publicado com toda a cobertura da festa, num trabalho conjunto com o badalado fotógrafo Hugo Taques.

Hugo Taques e Cláudio Bugarelli, mentores da apresentação da festa

A festa ganha dimensão, visto que Cláudio Bugarelli conseguiu viabilizar a presença de diversos parceiros colaboradores de vários segmentos do comércio alagoano, a fim de garantir um evento cooperativo marcante. “Vamos ter até atrações; como show violão e voz com o cantor Luiz Henrique; lançamento da 17ª edição da Revista Class Magazine, cobertura exclusiva do Programa Hashtag da TV Pajuçara e sorteio de vários brindes no final do evento” garantiu.

Diz ainda Cláudio Bugarelli, que logo início da noite haverá degustação da cerveja artesanal do Das Lagoas Brewpub, do pãozinho de queijo do Kidelicia, do folhados da Mascarpone, do franqueijinho do Frango Americano, dos Mini Burgers do Lira´s Burger e dos bombons artesanais do Dune Buffet.

 

Comentários

Rolar para cima