Deputada Flávia Cavalcante destaca seus primeiros cinco meses de mandato

Cinco meses de mandato e o resultado são 14 indicações, três projetos de lei e um requerimento. Esta é a prestação de contas das atividades parlamentares da deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB). As proposituras da parlamentar vão desde a criação de CISPes (Centros Integrados de Segurança Pública) em municípios da região Norte de Alagoas, a melhoria em rodovias estaduais, a pavimentação em conjuntos residenciais até a cobrança de esclarecimentos por parte da Distribuidora de Energia Elétrica do Estado de Alagoas acerca do mau fornecimento de energia no município de São José da Tapera.

Flávia Cavalcante promete manter seu ritmo de trabalho ao longo de segundo semestre

Entre as indicações está o pedido ao governador Renan Filho para que seja criada uma campanha de esclarecimento sobre a fibromialgia. “As pessoas desconhecem a doença e o preconceito existe, inclusive, dentro da própria família. Mostrar o que é a fibromialgia é o primeiro passo pra que os portadores possam identificar os sintomas e procurar a avaliação médica, já que o diagnóstico não é fácil”, pontuou.

Junto com as deputadas Fátima Canuto e Ângela Garrote apresentou uma indicação para que seja empreendido os esforços no sentido de instituir um programa voltado para a preparação para a vida, das crianças e adolescentes em situação de adoção tardia nos abrigos do Estado.

Os projetos de lei apresentados pela deputada Flávia são o Dia  de Combate ao Feminicídio, o Dia da Fibromialgia em Alagoas e declarar de utilidade pública o Instituto Maceió. “Ainda temos mais trabalhos neste segundo semestre, sobretudo apresentando projetos de lei e indicações para beneficiar o povo de Alagoas”, prometeu  a parlamentar.

Comentários

Rolar para cima