Arraial com forró pé-de-serra é a atração da LBV nesta 6ª em Maceió

Nesta sexta-feira, em Maceió, a partir das 14h30, a Legião da Boa Vontade (LBV), promove em sua sede no Barro Duro o “Arraial da Boa Vontade Julino.” Sob o lema: “Divirta-se, mas faça Caridade”, com uma programação animada, o evento tem na sua programação, brincadeiras, sorteios de brindes e muito forró pé-de-serra com artistas regionais. Pois teremos  “Os Teimosinhos do Forró” e a Quadrilha Junina Nova Vida Chã da Jaqueira.

Os organizadores afirmam que haverá também barracas com comidas típicas e guloseimas. Tudo com muita alegria e diversão, participe com sua família e amigos, apoiando o trabalho socioeducativo da LBV na cidade de Maceió/AL, que desenvolve serviços de proteção básica, através do Criança e Jovem Futuro no Presente!, Vivência Solidária (mulheres) e Vida Plena (idosos), na qual é oferecida dezenas de oficinas como música, arte e cultura, cidadania irrestrita, dança, ballet, artesanato e atividades esportivas.

As famílias assistidas pela LBV são oriundas das comunidades do Barro Duro, Novo Mundo, Jacintinho, Feitosa, São Jorge, Tabuleiro, Santa Lúcia, Benedito Bentes e Luiz Pedro I.

Participe, a entrada é gratuita e colabore com o trabalho da LBV em Maceió/AL. A festa julina vai acontecer na unidade da Instituição localizada na Avenida Muniz Falcão, 964 – Barro Duro – Informações: (82) 3328.4410.

Serviço:

Arraial da Boa Vontade

Data: 26 de julho – Sexta-feira – Horário: 14h30

Local: Avenida Muniz Falcão, 964 – Barro Duro

Informações: (82) 3318.4410

 

Comentários

Rolar para cima