Capelense anuncia planos para retornar as disputas do futebol alagoano


Desativado há um longo tempo das disputas nos gramados de jogos profissionais; detentor de três títulos estaduais (primeiro clube do interior a alcançar esse mérito de tri campeão alagoano) o Capelense agora ao que parece começa a ressurgir. Nesta quinta-feira, 21, a diretoria do Clube publicou nas redes sociais uma Nota Pública, sobretudo demonstrando a  pretensão de recomeçar um novo tempo, para seus grandes jogos no simpático Estádio Manoel Moreira.  

Acompanhe abaixo a integra na Nota Oficial  publicada por Tony Lima

Consideramos o Clube Sportivo Capelense um patrimônio histórico não só do nosso município, mas também do futebol de Alagoas. Um clube Tricampeão Alagoano que marcou tantas gerações encantou pessoas, e que pode ser base sólida de um trabalho social com nossos jovens, não pode simplesmente ser apagado da história.
Pensando nisso, mesmo sabendo das dificuldades que envolvem, resolvemos assumir o compromisso de reerguer o nosso Clube, lançando um plano de recuperação, o qual estará à frente A NOVA DIRETORIA, que será composta por capelenses apaixonados, prezando pela gestão transparente em todos os setores.
A tarefa não será das mais fáceis, pois o clube está pendente de várias anuidades, tanto na Federação Alagoana de Futebol (FAF), quanto na CBF.

Por isso, lançaremos algumas campanhas em nossas mídias sociais, e buscaremos parceiros e patrocinadores para que consigamos zerar todas as dívidas e assim conseguir voltar a disputar todas as competições em nosso Estado, desde as categorias de base, até o masculino e feminino profissional.

#JuntosConseguiremos.

Por @victorsorianoo

@cscapelense