Médicos escritores de Alagoas comemoram os 42 anos da Sobrames/AL


Em clima de muita emoção foi que na noite desta terça-feira, 26, médicos alagoanos; aqueles que adotaram também o dom de escritor, comemoram em grande estilo o aniversário dos 42 anos da Sobrames/AL, que é a Sociedade de Médicos Escritores de Alagoas. O presidente da entidade, Dr. Jorge Soares nos enviou um relato do que foi o evento, conforme publicamos abaixo na integra…

Com o auditório da centenária Sociedade de Medicina superlotado de sobramistas e convidados. Houve a comemoração  dos 42 anos de existência da Sociedade de Médicos Escritores -Sobrames/AL.  Na oportunidade foi entregue o troféu Dr. Jose Medeiros a diversas autoridades que prestam relevantes serviços  a cultura em Alagoas.

Estou  bastante feliz por ajudar a construir a história dessa entidade que congrega médicos  escritores que contribuem para a cultura desse Estado. A cultura é sentida porque ela é  viva e carrega em nós o seu gene, que dignifica e auxilia o homem no seu caminhar na Sociedade.

Tomou posse como sócio honorário o gerontólogo  Francisco Silvestre dos Anjos que disse se sentir honrado em fazer parte desse sodalício. Na oportunidade foi entregue a diversas autoridades o troféu Dr. José Medeiros honraria maior da entidade a quem presta relevantes serviços à cultura em nosso Estado.

A cantora Madalena Oliveira e a tecladista Inês Gama abrilhantaram a festa.  O apagar da velinha de 42 anos em um belo bolo de ameixa com doces e salgadinhos concretizou o evento. 84 pessoas assinaram a lista de presença. Foi um sucesso!!

                                                                                             Dr. Jorge Soares