São Luís de Quitunde abre temporada natalina levando desfile cultural para as ruas


A cidade de São Luís de Quitunde carimbou na noite desta terça-feira, a abertura festiva de final de ano, promovendo a I Parada Natalina. O evento ficou marcante, até porque, segunda a prefeita Fernanda Cavalcante (abaixo entre o grupo verde) nunca se viu coisa igual, no tocante ao número de atratividades. Pois a cultura natalina se fez presente, com desfile de papai Noel, banda fanfarra e tudo mais.

”Na Parada Natalina contamos com a trupe Príncipe Encantado, que trouxe Papai Noel e vários personagens que apresentaram um incrível musical no coreto da Praça da Prefeitura. Vários alunos das escolas municipais também encantaram o público que assistia o cortejo que percorreu várias ruas; tivemos anjinhos, soldados, fadas, a representação da Família Sagrada, e muito mais” disse a prefeita Fernanda.

O que se sabe é que a Praça  ficou tomada de gente de toda parte, visto que um colorido cultural  regado ao espirito natalino  encantava  os presentes, e como se não bastasse, a  criançada ainda teve muito churros, algodão doce e pipoca gratuita.