SEGURANÇA PÚBLICA – Durante 1º dia de carnaval Alagoas registra 7 homicídios e 6 tentativas

Durante o período de carnaval infelizmente não vemos apenas festividades e alegres, mas também a probabilidade de roubos, furtos, homicídios e de tráfico de drogas é maior. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), em todo o estado de Alagoas, já foram registrados 7 homicídios e 6 tentativas.

Foram registrados casos em São Sebastião, Arapiraca, centro de Maceió e Benedito Bentes. Outros homicídios foram registrados em Messias, região metropolitana de Maceió, e nos bairros de Santa Amélia (dois casos), Cidade Universitária e Centro, na capital. Quanto a tentativas, os fatos foram provenientes do Clima Bom, em Maceió, e em Arapiraca (dois casos).

Houve também registro de violência doméstica, onde uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) constatou uma perigosa briga de marido e mulher, em Ipioca, perto da Igreja Nossa Senhora do Ó. O homem assumiu o fato e os dois foram encaminhados à Central de Flagrante I, onde ele foi autuado por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.

Comentários

Rolar para cima