Rio Largo/AL reforça serviço de saúde investindo na compra de  três novas ambulâncias UTIs  

Mais um avanço para a saúde do município de Rio Largo/AL, com a chegada de três novas UTIs móveis, nesta segunda-feira (16). Os veículos da marca Mercedes Benz e modelo Sprinter foram adquiridos com recursos próprios e irão ampliar a frota atendendo a população com mais qualidade e agilidade. As unidades contam com maca, oxigênio, ambu adulto e infantil, central de gases medicinais e espaço para acompanhante.

Prefeito Gilberto mostra a qualidade do veículo, tido com uma UTI móvel 

“Estamos para receber mais seis UTIs móveis desse porte e outras quatro ambulâncias de pequeno porte. Essa é uma conquista muito grande para Rio Largo e só temos a agradecer a Deus pela força de trabalho e pela confiança que a população depositou em mim. Também quero agradecer o apoio de sempre do deputado federal Arthur Lira e do ex-senador Benedito de Lira que abrem as portas da saúde de Rio Largo, trazendo para nossa cidade recursos necessários para melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam. Em breve, iremos acabar com todas as áreas descobertas do município”, enfatizou o prefeito.

Veículos da marca Mercedes Benz e modelo Sprinter foram comprados com recursos próprios

O secretário de Saúde, Aroldo Ferro, demonstrou sua felicidade em ver veículos de grande porte chegando em Rio Largo para contribuir com os avanços já registrados na saúde do município. “É de uma importância imensurável a compra desses veículos para suprir a frota. Essa é uma demonstração do compromisso do prefeito Gilberto Gonçalves com a saúde dos munícipes, mostrando a qualidade da saúde que ele quer ofertar para o povo”, finalizou Ferro.

Comentários

Rolar para cima