MAIS UM PRA LISTA DE SUSPEITOS? Filho de dono da Globo na Paraíba morre com suspeita de Covid-19

O publicitário Mateus Carlos, de 34 anos, morreu hoje em João Pessoa

Mateus Zerbone Carlos

Neto de José Carlos da Silva Júnior, diretor-presidente do grupo São Braz, e filho do empresário Eduardo Carlos, proprietário da Rede Paraíba de Comunicação, o ex-diretor de marketing do Náutico estava internado desde a última quarta (25), no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

“Ele não conseguiu fazer o teste da Covid-19, mas estava em tratamento na Paraíba desde o dia 18. Ele começou com febre e continuou assim por alguns dias. Depois teve tosse, secreção, mas falaram que ele só deveria ir ao hospital caso a situação piorasse”, disse Joaquim Costa, amigo e ex-companheiro de trabalho durante a passagem de Mateus no Náutico.

No último domingo (29), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez uma postagem em uma rede social citando que Mateus havia sido internado por conta de uma pneumonia provocada pelo coronavírus.

A assessoria de imprensa do Hospital Clementino Fraga não confirmou se a causa da morte de Mateus foi a infecção por coronavírus. Em nota, a Secretaria de Saúde da Paraíba informou que não há óbitos  no estado por conta da Covid-19, indicando apenas que já são 15 casos confirmados da doença no estado.

Comentários

Rolar para cima