Prefeito diz que filha vai disputar vaga federal pelo PRTB

Jarbas Omena
Prefeito de Messias, Jarbinhas Omena (PSDB) afirma que sua filha, a advogada Lara Omena é uma das novas apostas do PRTB para a Câmara Federal em 2018. É que a jovem está deixando o PSDB, com o propósito de ingressar no grupo político liderado pelo advogado Adeilson Bezerra.
“Ela já participa das políticas desde 2008, acompanhando nossas ações, tanto em Messias, como na AMA, quando presidi aquela casa”, revela Jarbinhas, que nesta quarta-feira, selou tal compromisso em Arapiraca, oportunidade em palestrava pelo Sebrae/AL (sobre o sucesso de seu trabalho em Messias), quando na ocasião encontrara com o presidente do PRTB em Alagoas, Adeilson Bezerra.
Jarbinhas disse que Lara vai se juntar com um time formado por: Val Amélio, Aderval Tenório, Fabiana Lira, Dudu Albuquerque e o pastor Barbosa. “A Larinha está no mesmo perfil eleitoral do nosso grupo; ou seja: tem juventude e base eleitoral. Na verdade nossos planos visam eleger dois deputados federais; e com certeza; seremos a surpresa maior das eleições em 2018” disse otimista Adeilson Bezerra.

Comentários

Rolar para cima